Projetos e Obras,  Últimas Notícias

SAAE ENTREGA AOS SEUS CONSUMIDORES O INVESTIMENTO DA AMPLIAÇÃO DA SUA SEDE ADMINISTRATIVA PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Macaúbas – BA, realizou no dia 15 de Dezembro de 2017, uma solenidade de inauguração com apresentação das novas instalações da sede administrativa da autarquia, que recebeu a benção da Irmã Rita.

Foi entregue o investimento aos seus consumidores, com mais comodidade e dentro das exigências legais de acessibilidade, melhorias ao atendimento de forma geral e melhor produtividade dos servidores na sua prestação de serviços, além da construção do setor de atendimento ao consumidor, a sede ganhou também depósitos para tubos de grande porte, sala para bombas e motores e garagem para os veículos da autarquia.

Durante o exercício de 2017 o SAAE realizou também diversas extensões e ampliações de redes de distribuição de água sede e zona rural, e a construção da tão requisita, ETA – Estação de Tratamento de Água de Contendas, que se encontra em fase de funcionamento de teste, a qual será inaugurada em breve, a luta pela preservação dos mananciais e nascentes da região e a importante parceria da autarquia com os órgãos do município. E, não para por ai, para 2018 está no seu planejamento à continuação de investimento em melhorias.

No evento foi relembrado a história de criação do SAAE, de 11 de agosto de 1977, que em agosto do corrente ano completou ” 40 ANOS ” de atividade intensa, buscando sempre melhorar a sua prestação de serviços, fornecendo água com qualidade e bom atendimento a todo cidadão macaubense, ressaltou também a importância do despertar melhor a consciência política e empresarial, para as ações do SAAE, e sua grande importância e enriquecimento para a nossa cidade de Macaúbas, autarquia com referência regional no que faz, gerindo bem os recursos públicos com respeito e transparência.

O evento contou com a participação do Prefeito Amélio Costa Jr., do presidente da Câmara Anderson Gumes, do Diretor Geral do SAAE Delcione Figueiredo, ex-diretores, vereadores, servidores da autarquia entre outros convidados. Após o encerramento todos foram convidados para conhecer as novas instalações.

O SAAE está situado à Rua Dr. Manoel Vitorino, SN, Centro de Macaúbas.