Projetos e Obras,  Últimas Notícias

SAAE DE MACAÚBAS EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGA À POPULAÇÃO DE NOVA ESPERANÇA POÇO TUBULAR COM ÁGUA DE QUALIDADE

O SAAE de Macaúbas representado pelo Diretor Delcione Oliveira Figueiredo e o Prefeito Municipal Amélio Costa Jr. estiveram na comunidade de Nova Esperança, município de Macaúbas-BA, no dia 09 de setembro de 2018,  para entregar à população um Poço Tubular com profundidade de 60m e vazão de 30.000l/h, de água com excelente qualidade e dentro dos padrões de potabilidade  para consumo humano.

Mais uma ação importante do SAAE, com finalidade, para atendimento da demanda de abastecimento de água, que aumenta a cada dia em nosso município. O Poço atenderá a comunidade de Nova Esperança e os povoados circunvizinhos.