Últimas Notícias

O SAAE DE MACAÚBAS ESTENDE A TODOS OS MACAUBENSES, ELOGIOS RECEBIDOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADOR DA CIDADE DE CAMACAN/BA

A Autarquia retransmite/estende os elogios, por entender que sua continuidade no município há mais de 42 anos, se dá pela contribuição e preservação por cada cidadão que acredita e confia no seu trabalho, que mesmo diante das dificuldades e com pouca oferta de água, honra seu papel na captação e distribuição de água a população, atendendo sempre o seu consumidor com respeito. O SAAE é considerado uma referência na região por desenvolver um bom trabalho, passando também a ser notado por outros municípios, por seu modelo de gestão e política de cobrança (cobra pelo o que é consumido) a aplicação dessa política, além de ser muito justa, favorece a situação atual que vivemos em nosso país, onde a cada dia a água se torna mais escassa. É um orgulho para nosso município, servir de inspiração e possivelmente modelo para outros municípios.

SAAE é um patrimônio do povo, 42 anos cuidando da nossa água!

Confira vídeo abaixo:

Veja a matéria: O SAAE DE MACAÚBAS RECEBE VISITA DE VEREADORES DO SUL DA BAHIA PARA CONHECER O MODELO DE GESTÃO DA AUTARQUIA.