Dúvidas Frequentes

Sim. Para isso o usuário deve estar munido de uma conta para informar o número da inscrição e o CPF (o cadastro deve estar atualizado junto ao SAAE). Temos disponibilidade de 06 (seis) datas diferentes, exceto para as contas em débito automático ou com entrega em endereço diferente da ligação.

Um metro cúbico equivale a 1.000(mil) litros de água.

O consumidor que deseja incluir/excluir sua conta em débito automático precisa dirigir-Se ao auto atendimento do Banco do Brasil S/A, pelo aplicativo do Banco do Brasil de posse da fatura que desejar inserir, informar o código 3137 do convênio BB/SAAE ou no escritório do SAAE, setor de atendimento do usuário, apresentar fatura que deseja incluir/excluir com cadastro atualizado e solicitar/preencher formulário de autorização/exclusão de Débito em Conta para sua conta de água.

A segunda via da conta pode ser emitida diretamente pelo site (www.saaemacaubas.ba.gov.br) no menu de 2ª via. Para isso o usuário deve ter o cadastro atualizado com CPF, a impressão também pode ser realizada nos postos credenciados do SAAE e no setor de atendimento ao público no SAAE possui cobrança conforme tabela de serviços vigente.

Além de consumo sem consciência, o desperdício pode ser causado por problemas de vazamento na tubulação interna, torneiras gotejando ou válvulas/caixas de descarga com defeito.