Últimas Notícias

O SAAE DE MACAÚBAS RECEBE VISITA DE VEREADORES DO SUL DA BAHIA PARA CONHECER O MODELO DE GESTÃO DA AUTARQUIA

Na manhã de quinta-feira (15 de agosto) o Diretor do SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Macaúbas e sua equipe técnica, receberam a visita de 05 vereadores do município de Camacan (Sul da Bahia), há 636,5 km de Macaúbas. Os Edis foram conhecer a estrutura e funcionamento da autarquia municipal. “Estamos aqui para conhecer o trabalho desenvolvido pelo SAAE de Macaúbas, porque soubemos que é um dos mais organizados na região, e podemos confirmar isso de perto”. Disse o Vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Camacan Sr Valdir Veloso. Assim como os demais, disseram que gostariam de parabenizar toda a equipe do SAAE pelo excelente trabalho que estão  realizando. A direção do SAAE e todo sua equipe ficaram satisfeitos pelo reconhecimento, também agradecem a visita! O Diretor da autarquia municipal, Sr. Delcione, disse que tudo isso só faz com que continuemos nossas ações (toda a equipe) com todo o empenho necessário que é indispensável a qualquer servidor público.