Últimas Notícias

O SAAE REALIZA MELHORAMENTOS COM IMPLANTAÇÃO DE NOVAS REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUAS NO POVOADO DE PAJEÚ DE CONTENDAS E REGIÃO

O SAAE de Macaúbas, autarquia Municipal, dentro do seu planejamento de gestão, investe em melhoramento de redes no setor rural, atendendo reivindicações dos usuários do Povoado de Pajéu de Contendas e região, que estava sendo prejudicada devido às dificuldades em fazer um abastecimento de água satisfatório para a população. O SAAE implantou novas redes de distribuição para melhor atender essas regiões. Parceria de trabalho com a Prefeitura Municipal e reivindicação também do vereador José dos Anjos (Ié).