Últimas Notícias

PARABÉNS SAAE 42 ANOS FAZENDO SUA HISTÓRIA COM MUITO TRABALHO E RESPEITO, SERVINDO A POPULAÇÃO MACAUBENSE – REFERÊNCIA REGIONAL DE GESTÃO PÚBLICA

TUDO TEM UM COMEÇO, COMECE PEQUENO E TRABALHE GRANDE – 11/08/1977 – 11/08/2019

1977
2019

A Autarquia tem como finalidade principal exercer em todo o município, sede e setor rural a captação, tratamento, distribuição e abastecimento de água canalizada da cidade de Macaúbas, tarefa da mais alta responsabilidade, serviços que sempre procurou prestar com eficiência e qualidade. Valoriza e respeito um dos seus maiores patrimônio, que é seu quadro funcional de colaboradores/funcionários, haja visto o comprometimento de todos, na manutenção e renovação dia a dia da autarquia/SAAE, que é patrimônio da população Macaubense.

Os instrumentos legais que dispomos sobre a administração da Autarquia são a Lei de criação 10/77,  que estabelece normas gerais de funcionamento, a estrutura administrativa, o plano de cargos, carreira e salários, regime jurídico único do município e o regulamento que dispõe sobre os direitos e deveres dos usuários, bem como obrigações do SAAE.

Uma Autarquia Municipal dispõe de várias ferramentas de Planejamento e Programação, dentre as quais se podem citar as Leis de Diretrizes Orçamentárias, o Plano Plurianual e o Orçamento Anual.

E, para finalizar vale enfatizar, que ao longo dos seus 42 ANOS sempre teve suas prestações de contas aprovadas perante o TRIBUNAL DE CONTAS, utiliza da melhor forma os recursos públicos, aplicando com zelo e transparência através da sua execução orçamentária, aplausível para os tempos atuais, onde só se noticia má aplicação ou desvio do dinheiro público.

Sua sede administrativa está localizada à Rua Dr. Manoel Vitorino, SN – Praça do Coité, telefones – 77-3473-1141 / 1142 e para facilitar melhor acesso aos usuários, o SAAE dispõe de telefone 0800 284 2004, com discagem local gratuita (telefone fixo e celular), também dispomos do site oficial www.saaemacaubas.ba.gov.br para segunda via gratuita, cálculo de consumo, reclamações, dentre outros.

O SAAE de Macaúbas 42 anos prestando serviços no município, com muita responsabilidade e respeito ao consumidor. “O QUE EU FAÇO É UMA GOTA NO MEIO DE UM ACEANO. MAS, SEM ELA O OCEANO SERÁ MENOR” M.Tereza Calcutá.

42 ANOS

SAAE DE MACAÚBAS CUIDANDO DA NOSSA ÁGUA, NOSSO BEM MAIOR!